Eu creio que há esperança de um futuro melhor, pois há um Deus que tem bons pensamentos a nosso respeito.

Eu creio que essas dificuldades que você está enfrentando são os degraus que te conduzirão  ao fim desejado.

Eu creio também que você deve acreditar mais em si e naqueles sonhos que parecem ser loucos e impossíveis. Ora, Deus colocaria em você um sonho  em que Ele mesmo não providenciasse os recursos necessários?

Eu creio também que quando estamos alinhados com Cristo estamos no caminho da Sua vontade.

Eu creio que quando você tem pensamentos de derrota deve trazer á mente quem você é em Cristo, e querido o que Jesus pensa de você não é nem um pouco parecido do que os outros dizem ou até mesmo do que você pensa ser!

Você é alguém valioso, não aceite quando lhe disserem o contrário.


50 Comentários

  1. tbm acho que devemos ter pensamentos positivos, erguer a cabeça e sempre seguir em frente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jô,

    Fé e pensamentos motivos movem montanhas. Lindo texto.

    Bjos

    Jucimara Pauda

    ResponderExcluir
  3. Texto maravilhoso.
    Amei.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. É importante ter pensamento positivo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Awn ^^ que lindo,disse tudo!!
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, é mesmo, saber que estamos com Deus e mesmo em meio a processos, e com necessidades de algumas coisas é a certeza e aprendizado de que Deus é o provedor.
    Lindo!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Se crer vera a gloria de DEUS amei o texto
    Video Novo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo! Que possamos crer no Deus do impossível cada vez mais!

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse texto me tocou bem lá no fundo e era realmente algo que eu estava precisando ler/ouvir
    Obrigada por compartilhar <3
    fica com Deus e que ele te ilumine mais e mais
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom flor! Fico feliz em saber que meu texto ajudou alguém!

      Excluir
  10. "Eu creio que essas dificuldades que você está enfrentando são os degraus que te conduzirão ao fim desejado."

    Olha, devo te dizer que eu estava tão desanimada por aqui. Muito, mesmo! Mas, ler as suas palavras, tão singelas, simples e do fundo d'alma, me fizeram um bem danado.

    Obrigada! ♥

    Abraços,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, vc não sabe como fico feliz em saber disso! Se meus textos fizerem a diferença na vida de uma só pessoa pra mim já terá sido o bastante! Bjoos, Deus abençoe!

      Excluir
  11. Muito obrigado querida :) Sem dúvida que eles são um exemplo a seguir e que me faz crer que o sempre, sempre existe :)

    Adorei o texto. estava mesmo a precisar de ler algo tão encorajador <3

    Nunca deixes de crer e de acreditar :)

    NEW REVIEW POST | Oriflame Milk & Honey Gold: Hand & Body Cream
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo!
    Adorei a última frase. Não podemos nos rebaixar ou nos achar pouco jamais.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Joana isso mesmo ter determinação não aceita palavras contrárias quem está em cristo nova criatura é es que tudo se fez novo!
    Beijos adorei a reflexão!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Espero que seja um ano muito belo, e que Deus nos abençoe!
    Ótimas palavras as suas, estou encantada
    Beijooos

    Seguindo já! Feliz ano novo

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ótimo texto! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Pensamentos positivos, atraem coisas boas.. Acredito em um mundo melhor e mais harmonioso ..Um bigbeijo http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  17. Deus nos criou para sermos bons, basta crermos e vivemos a palavra... lindo texto... bjuss

    http://somosevangelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Também creio. E espero que estejamos certos, o melhor ainda está por vir. ♥ Adorei.


    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza! Coi sas boas para nossas vidas estão por vir mas a melhor delas que é Jesus, já veio! Bjoos!

      Excluir
  19. Ahh! obrigada, estava precisando ler isso <3
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amo pessoas com pensamentos positivos, isso sempre motiva a gente né?
    Também gosto de ver o melhor das pessoas, e sim somos preciosas, vaaliosas!
    Beijos


    Filha do Rei
    Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design

    ResponderExcluir
  21. Hoje em especial eu estou entrando nessa de pensamento positivo total mesmo!!!! \o/
    Ótimo post!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie,
    devemos sempre agradecer e ter pensamentos positivos

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que lindo! Exatamente! Precisamos acreditar nos planos de Deus para a nossa vida, mas também em nós pra perceverarmos até o fim. E que seja feita a vontade de Deus!

    Sou nova por aqui, mas já amei. Caso queira conhecer meu espaço...
    www.pensamentoscristalinos.blogspot.com
    Beijinhos...

    ResponderExcluir