Muitas vezes nós oramos e parece até que nossas orações não passam do teto, creio que muitas pessoas(inclusive eu rs) já se sentiram assim.  O problema é que as vezes nós não buscamos a Deus da forma correta ou seja de todo o nosso coração, Deus é alguém que nos ouve que quer nos ajudar e quer que nós tenhamos um relacionamento mais profundo com Ele mas para isso nós precisamos busca-lo.

“ E buscar-me-eis, e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”

Deus é o nosso Pai, Ele conhece os nossos problemas mas não é por isso que devemos deixar de contar para Ele, faça com que o Pai seja o seu melhor amigo. Deus te ama e te ouve. Busque-o!!


Quero aproveitar também para agradecer pelos primeiros 50 seguidores, obrigada a cada um que visita esse blog! Deus abençoe a todos!!!





4 Comentários

  1. Graça e paz

    2013 está aí e o BlogFpM está de cara nova, com o gás renovado para mais um ano de desafios e muito a ser feito, queremos te convidar a estar conosco orando e agindo por missões novamente este ano através do Projeto Tempo de Oração 2013, saiba mais também em nosso site Ministério Fogo para Missões.

    O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

    Em Cristo, o Rei de toda glória.

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto, totalmente verdade. As vezes achamos que Deus não nos ouve, mas por maior que Ele seja, Ele sempre está disposto a nos ouvir.
    Maravilhoso texto, que Deus continue te usando para fazer a obra Dele !
    Obrigada pelo comentário lá no GOC , fiquei muito contente, és muito bem-vinda lá, viu !
    Beeeeijins, a paz de Christ ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha linda, pelo ótimo trabalho que você vem fazendo viu? Seus textos abençoados, que continue assim!
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Paz, bela postagem.
    É verdade, quando falamos com Deus, Ele nos escuta e atende as nossas orações.
    Beijos.
    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir