Olá queridos(as) vamos falar hoje um pouco acerca da Sabedoria, e um livro da Bíblia que nos ensina muito sobre a mesma é o de Provérbios. Esse livro nos ajuda como devemos proceder, nos comportar, a maneira de agir até mesmo no falar.  Eu estava meditando nele quando um versículo me chamou muito a atenção.

“ Filho meu, ouve o ensino de teu pai e não deixes a instrução de sua mãe” (Provérbios 1:8)

Esse versículo nos mostra que devemos obedecer a nossos pais, ao que eles nos dizem. Muitas vezes nós queremos fazer coisas que apenas irão nos prejudicar, então só pais interferem aconselhando dizendo que aquilo não vai ser bom, e aí surge um conflito porque queremos fazer tal coisa. Se assim fizermos o que não é agradável as consequências serão terríveis para nós mesmos. Então se seus pais não aconselhem que você faça algo, ou vá a algum lugar ouça eles, porque os pais só querem o bem para os seus filhos.

Creio que todos já passaram por alguma situação frustrante, em determinada parte da Biblia diz que é melhor obedecer do que sacrificar e é verdade se desde o inicio obedecermos a Deus, aos nossos pais não nos frustraremos depois.

Finalizando, peça a Deus a sabedoria para as suas escolhas, ouça os conselhos de seus pais e viva uma vida plena e feliz! Nós passaremos por problemas mas a questão é que Jesus não vai deixar que o barco se afunde!


2 Comentários

  1. Ótima postagem querida... Tem uma tag pra você lá no blog, dá uma conferida! :D bjoo

    http://brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  2. Amei e já to seguindo, passa lá no meu blog e me segue que eu ficaria muito feliz, aproveita e se inscreve no meu canal do youtube que eu retribuo, beijoooo!!!

    ResponderExcluir