Tem dias em que achamos que vamos conseguir esperar por muito tempo para ver nossos sonhos serem realizados ,já outras vezes achamos que não conseguiremos esperar nem mais um dia, você também já se sentiu assim?

Meu irmão, quero que você saiba que Deus é o maior interessado em ver seus sonhos se realizarem e que Ele está lhe preparando nesse momento para um futuro incrível. Se você ainda não recebeu o que deseja é porque não está pronto, mas desde a fundação do mundo Deus já havia preparado a sua benção.
Não tente dar uma “mãozinha” a Deus, lembre-se que Sara fez isso e acabou não dando certo, antes entregue todas as áreas da sua vida a Deus pois Ele é sábio, onipotente, onipresente e enxerga muito além de nós.

Não sei o que você espera mas sei que Deus é poderoso pra cumprir o que promete, e que no tempo certo tudo vai dar certo em sua vida. Dedique-se em ter um relacionamento profundo com Deus, em conhecê-lo cada vez mais, seja obediente, agradecido pelo que Ele tem feito por você e tenha fé , pois atitudes como essas atraem a intervenção de Deus em nossas vidas.

"Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique o teu coração; espera, pois, pelo Senhor" (Salmos 27:14)

Valeu a pena esperar - Perlla


4 Comentários

  1. Concordo completamente.

    ACESSO PERMITIDO: #4 Li até a página 100 - A Culpa é das Estrelas.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, reflexivo, você escreve bem, parabéns.
    Primeira vez aqui no blog, seguindo bjaao flor :* <3

    - Ewilyn

    www.brblackdiamond.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooooi! Primeira vez aqui no seu blog e já creio que vou ficar visitando mais vezes ^-^
    Que post maravilhoso, Joana! Uma bênção, com toda certeza. Esperar em Deus não é só na vida sentimental, mas em todas as áreas da nossa vida mesmo, é ter confiança nEle e saber que Ele cumpre o que promete, Ele é um Deus de palavra! Além de que faz bem mais além do que a gente espera, né? Porque nos ama e só quer nos ver bem.
    Esperar é preciso ser uma escolha individual, é preciso descansar de verdade no Pai e ficar paciente, não deixar a ansiedade tomar conta, pois ela não nos faz bem. Esperar vai além do que só falar, é uma ação, uma atitude!
    Que Deus continue a te abençoar e a abençoar este seu cantinho aconchegante, viu? Fica na paz,
    Rute Dantas :)
    http://www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir