Olá pessoal!! Hoje venho comum post um pouco diferente. Quero trazer para vocês alguns dos váaaaaaarios( hahaha) canais que eu acompanho na internet. Eu acompanho vários canais,com temáticas diferentes, cada um com jeito único e que de alguma forma eu me identifico. A minha proposta não é trazer os "grandes youtubers" que vocês provavelmente já conhecem, e sim aqueles que ainda tem uma menor visibilidade para que vocês possam conhecer. Vamos lá?!

1. Julia C Forti



A primeira é a Julia C Forti. Ela fala de tudo um pouco, tem moda, maquiagem, DIY, e coisas relacionadas ao universo feminino. A Jú também dá várias dicas femininas e agora que ela está noiva ela vai compartilhar dicas para quem está prestes a casar. Então noivinhas podem acompanhar! Ah, tenho que destacar que ela é bastante nova, vai fazer 20 anos e é super dedicada ao que faz, é uma youtuber que tem tudo para crescer.


2. Nathalie Barros



Outra youtuber que estou amando acompanhar é alinda da Nathalie Barros. Gente além de ter esse cabelo lindíssimo, ela é uma pessoa super pra cima e consegue transparecer isso em seus vídeos. A Nath fala de feminices né haha, ela dá dicas de moda, maquiagem, dá dicas específicas para cabelos cacheados. Quem curte a Bia Andrade do Boca Rosa,com certeza vai gostar dela ( viva a felicidade né minha gente? haha). Não posso esquecer de mencionar também que a Nath, junto com a Bia e outras cacheadas que acompanho são as novas embaixadoras da Seda!Então, vamos ficar ligadas porque vem novidades por aí! 
PS.: Em outro post farei uma lista das outras cacheadas que acompanho, conto com as indicações de vocês também!!


3. Maanuh Scotá



Gente, outra youtuber que descobri a não muito tempo mas já tenho acompanhado é a fofa da Maanuh Scotá. A Maanuh é cristã e o seu canal é super diversificado, ela fala sobre vida cristã, fala sobre relacionamentos, além de aconselhar as pessoas que mandam suas dúvidas através do email. Ela fala também sobre a moda que ela segue, maquiagem, lá tem várias tags muito boas, além da sua coleção de melissas! Sim, ela é apaixonada por melissas, de várias cores e modelos diferentes. Se você é recém-casada ou está prestes a se casar acho super válido visitar o canal dela pois lá ela também conta suas experiências do ínicio do casamento e dá dicas para essa nova fase da vida.

4. Amigo Gringo



Bom gente, diferente dos canais que eu citei acima o amigo gringo não fala sobre moda, maquiagem nem nada disso. Acho que se falasse talvez não se sairia muito bem né? haha. Brincadeiras a parte, eu descobri esse canal através da Niina Secrets mas comecei a acompanhar a pouco tempo. Seth juntamente com Vanessa fazem vídeos super engraçado sem Nova York, dando dicas sobre a cidade, como lugares para visitar, o que se deve ou não fazer lá, como se comportar na casa de um novaiorquino, entre várias outras dicas. O meu quadro favorito é quando eles colocam sempre pessoas públicas do Brasil para que os norte americanos possam falar o que acharam. Já teve político, cantora dos anos 70, e as reações deles são demais. Ao final dos vídeos Seth sempre dá dicas de inglês para ajudar aqueles que tem interesse em aprender o idioma. Eu como sou louca para fazer um intercâmbio para NY acompanho sempre o canal e pego as dicas. Isso faz com que me apaixone cada vez mais por essa cidade. Se você tem vontade de aprender ou aperfeiçoar seu inglês e ao mesmo tempo se divertir eu super recomendo o Amigo Gringo!

5. Bruna Malheiros



Bom, de todos os que eu citei a Bruna Malheiros é a mais conhecida com pouco mais de meio milhão de inscritos,embora eu ache que essa mulher já deveria estar na televisão, com mais de 1 milhão de inscritos porque ela é talentosíssima! A Bru é uma gaúcha que manda super bem nas maquiagens, é uma mais linda que a outra, não sei aonde ela arranja tanta inspiração! E o melhor é que na maioria das vezes ela usa produtos acessíveis para todas nós,mostrando que dá sim pra fazer uma maquiagem sem gastar horrores! Na minha opinião ela deveria estar mais em evidência,pois são poucas as maquiadoras no Youtube que fazem algo tão exuberante assim! O seu canal é voltado mais tutoriais de maquiagem, mas vez ou outra ela grava alguma tag ou vlog. Enfim, se você quer aprender a se maquiar recomendo o canal da Bru para ir treinando!



Então gente esses são alguns dos yotubers que eu mais acompanho, gostaria de saber se vocês gostaram, se já conheciam e me indiquem outros canais para que eu possa conhecer! Comenta aí embaixo! Beijos!!


23 Comentários

  1. Da sua listinha só conhecia o amigo gringo. O Seth é muito engraçado e sempre me faz rir. Gostei de conhecer o canal da Nathalie Barros, porque também tenho cachos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Joana super legais os canais que você apresentou,é sempre bom conhecer bons canais, Joana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas vou dar uma olhada aqui!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Das cinco opções eu mais gostei do Amigo Gringo porque por ser homem os outros canais não são do meu estilo. Mas adorei este. NY. ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha, basicamente é isso que eu faço :P

    Este post já foi muito útil porque não conhecia nenhum deles :D

    NEW BRANDING POST | Ana by Herself: be different
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Adoro conhecer novos canais pois ainda sou nova nesse meio então quanto mais gente conhecer melhor!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Joice, fico feliz por te lhe dado algumas dicas! Sucesso!! <3

      Excluir
  7. Adorei as indicações, principalmente esse segundo e o do gringo hahah Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  8. Todos maravilhoso amei
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Desses canais que você indicou eu só acompanho o Amigo Gringo, adoro ele haha
    adorei o post :)
    Bjs

    Keep Calm Girls
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu AMO a Julinha. Conheci o canal dela há pouco tempo também, mas criei uma admiração muito grande. Amo a naturalidade e espontaneidade.
    Estou te seguindo, Jo! Adorei seu cantinho.
    Beijos,
    Desatinada Blog

    ResponderExcluir
  11. Também gosto muito dela, ela tem tudo para crescer! Muito obrigada Manu! <3

    ResponderExcluir
  12. So conheço o 1º e o 3º canal.
    mas vou ver os outros, parecem ser legais =)
    bjoos

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  13. amo a Bruna Malheiros! os makes dela são incríveis! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  14. olá Joana, adorei seu blog e amei o post, amei o video de cabelos cacheados, estou te seguindo para não perde nada, vamos parcerias? me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir