Viemos a esse mundo com um propósito específico designado por Deus, com orações e ação de graças conseguimos descobrir esse propósito, mas aí quando temos certeza achamos que não estamos aptos para desempenhar tal função. Se identificou com essa história? Então meu irmão saiba que não é só você!
Nós fazemos parte do corpo de Cristo, e cada parte do corpo tem uma função diferente, então assim somos nós. Cada um tem dons diferentes para servir maquilo que for útil, entretanto o Espírito que opera em cada um é o mesmo que é o Espírito Santo de Deus!!!

“ Mas um só e o mesmo Espírito realiza todas estas, distribuindo-as, como lhe apraz, a cada um,  individualmente.” (I Coríntios 12:11)

Há uma frase que diz que Deus não escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos e eu concordo plenamente pois se Deus te deu o dom ele vai cada vez mais estar te capacitando! Mas pra isso você precisa busca-lo e perseverar. A Bíblia diz que Jeremias tinha a vocação para ser profeta mas ele tinha medo pois não sabia falar, mas olha o que o nosso maravilhoso Deus disse:

“ A mim me veio, pois, a palavra do Senhor, dizendo: Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísse da madre, te consagrei e te constituí profeta ás nações.
Então, lhe disse eu: ah! Senhor Deus! Eis que não sei falar, porque não passo de uma criança.
Mas o Senhor me disse: Não digas: Não passo de uma criança; porque a todos a quem eu te enviar irás; e tudo quanto eu te mandar falarás.
Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.” (Jeremias 1:4-8)

Então queridos(as) não rejeite o seu chamado, não diga que não sabe, tome sua cruz e siga a Jesus, esteja disposto a servir e não deixe de buscar a Deus. Você não veio a esse mundo só para comer e dormir, pois antes mesmo de você nascer Deus designou a sua vocação e escreveu a sua história.

Fiquem na paz de Cristo!


13 Comentários

  1. Gostei do blog, viu? Está de parabéns, ele ta lindo!
    Bjão!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, Deus tem um chamado para cada um de nós, devemos aceitar e fazer a vontade Dele!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Abençoada mensagem!
    Muitas vezes a gente se acha incapaz, mas Deus sabe o propósito de todas as coisas e nos transforma e capacita.
    Beijinhos e uma ótima semana.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Deus sabe o que faz. Ele tem um propósito para cada um de nós. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É verdade quem nos capacita É O Senhor,amo esse versículo q vc colocou :D bjs
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    BEIJOOOS


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  7. Realmente, Deus escolhe os mais fracos para torná-los fortes.
    Para segui-lo e proclamar tua palavra.
    Lindo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Deus realmente é tudo o que temos e sempre nos ajuda ♥

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a mensagem , linda !
    Beijos
    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que linda mesmo.
    Amei também, to adorando ler seus textos.
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, adorei o post, me fez sentir até melhor. Obrigada flor!!
    O Senhor sabe o que faz !

    bjs
    http://estilomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Como é bom passar aqui e ver mais de Deus! Linda palavra! Beijos!

    ResponderExcluir