Olá queridos(as) hoje trouxe um post do Eu Escolhi Esperar, espero que gostem =)


Oração dos homens:

Quero amar alguém, Senhor...
Mas alguém que me ajude a chegar cada vez mais perto de Ti.
Quero amar alguém que tenha por ânsia o cuidar de mim, alguém que se preocupe comigo e que eu se seja capaz de protegê-lá simplesmente porque amo MUITO e não quero que NADA aconteça com ela.
"Peço-Te, Senhor, uma mulher verdadeira, que eu possa chamar de companheira, que antes de esposa seja minha irmã.
Quero alguém que eu admire tanto e que saiba tanto se fazer amar, que nos meus braços ela sinta-se segura e amada como nunca foi, que eu possa fazê-lá feliz.
Quero-a de joelhos diante de Ti, mas de pé diante do mundo cruel.
Que nada tema, senão Te ofender, que nada busque senão Teu querer...
Quero ser para aquela que Te peço uma das demais coisas que lhe acrescentas, porque antes Te buscou primeiro."
--x--
Oração das mulheres:

Quero amar alguém, Senhor...
Mas alguém que me ajude a chegar cada vez mais perto de Ti.
Quero amar alguém que tenha por ânsia o cuidar de mim, alguém que se preocupe comigo e que se esforce para me proteger simplesmente porque me ama MUITO e não quer que NADA aconteça à sua amada.
"Peço-Te, Senhor, um homem verdadeiro, que eu possa chamar de companheiro, que antes de esposo seja meu irmão.
Quero alguém que eu admire tanto e que saiba tanto se fazer amar, que eu não me importe de diminuir para fazer grande o comum porvir do qual eu me orgulhe de participar.
Quero-o de joelhos diante de Ti, mas de pé diante do mundo cruel.
Que nada tema, senão Te ofender, que nada busque senão Teu querer...
Quero ser para aquele que Te peço uma das demais coisas que lhe acrescentas, porque antes Te buscou primeiro."
 (Gustavo Pestana - colunista do Eu Escolhi Esperar)
Estética - Henrique Cerqueira



3 Comentários

  1. :D que legal, é sempre assim!

    http://elaecrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal
    Amei seu cantinho
    Bem espiritual
    Já seguindo
    Te convido a conhecer o meu também
    Bjus
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oooi, Joana! Eu sabia que já tinha visitado seu blog =3
    Faz um tempo já desde minha última visita, mas finalmente voltei aqui para deixar meu comentário em seus posts mega edificantes =D
    Gostei do post! Esperar em Deus é uma das melhores escolhas na vida <3
    Beeijos, linda!

    {http://www.thoughtsandadventures.com.br/}

    ResponderExcluir