Paz, queridos(as). Estava lendo um texto de um amigo meu no Facebook e com a permissão dele resolvi compartilhar. Espero que vocês reflitam!


Deus é tão sábio que deixou isso "De tudo o que tiver de guarda gurde o seu coração " por que Ele sabe o quanto o nosso coração e enganoso; Por isso nunca devemos amaldiçoar o nosso irmão... porque " o que sai da boca procede do coração; e é isso o que contamina o homem."
"Porque do coração procedem os maus pensamentos, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.''(MT 15 .18;19) por isso que Deus a todo momento nos fala " filho meu,dá-me, o teu coração" (23. 26) então entregue sua vida e seu coração a Jesus e deixe que Ele cumpra os sonhos dEle para a sua vida "porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida."(João 3, 16) 



Fonte: Facebook


6 Comentários

  1. Outro Texto Lindo!
    Eu Já entreguei a minha vida e meu coração a Jesus e é a melhr coisa do mundo você se sente tão bem e tão viva quando isso acontece sabe.

    Beijoss

    TignTeen. Clique e confira

    ResponderExcluir
  2. É verdade, um texto muito lindo.

    Beijos, Deus abençoe.

    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esses versículos que foram citados sempre me fazem refletir bastante

    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo *--*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o Texto ,Deus realmente e muito sabio !
    Um Beijo
    princesas-decristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo seu blog (:
    depois comenta ou segue o meu :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir