harry potter | Tumblr

É Natal!!! Hoje comemoramos o nascimento de Jesus, aquele que morreu na cruz pra nos salvar, sem ele estaríamos condenados  ao sofrimento eterno! Quando se fala em Natal muitas pessoas associam logo aos presentes, logico que não é errado presentear nessa data mas essa não deve ser o sentido do Natal. Vejo pessoas que cada vez mais estão se esquecendo e dão lugar a outras coisas, aqui na minha cidade mesmo na época do Natal tem festas com bandas de pagode #triste. Enfim eu desejo a todos que tenham um feliz Natal e um prospero ano novo repleto de paz, amor, alegria  e que nos venhamos a sentir sempre a presença de Deus em nossas vidas! Boas festas!



5 Comentários

  1. desejo tudo de bom para vc! Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal, que Jesus te abençõe.
    Tudo de bom, beijos.

    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii , gostei muito daqui. Seus textos me agradaram bastante. Seu blog é maravilhoso
    Que Deus te abençoe e te use cada vez mais.
    Visita o meu , se puder seguir ficarei muito feliz.
    Já estou seguindo aqui !
    A paz , e que Deus te abençoe ! (:
    Feliz Natal e Boas Festas ! ^^
    Beijinhos , a paz de Christ ;* ;*

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo post Flor, Também Acho que as pessoas estão dando mais valor para presentes do que para o Natal de verdade que foi o nascimento de jesus cristo, o nosso salvador!

    Beijoss
    FlaviaAle
    TignTeen. Clique e confira

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente as pessoas só associam o natal com presentes e se esquecem do seu verdadeiro significado. bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir