Você está aí vendo as pessoas em sua volta felizes, se dando bem e você ainda não conseguiu alcançar seus objetivos. O tempo passa e nada, você se sente frustrado e começa a perder as esperanças de que a sua promessa vai se cumprir. Querido(a) se é bem assim que você se sente, saia desse desanimo porque o que Deus promete Ele cumpre, você pode ver as pessoas conseguindo o que querem mas tem que entender que o tempo de Deus é diferente! A sua história vai ser diferente dos seus amigos, portanto não abandone jamais a sua fé e creia em Deus e o busque de todo o seu coração!

“ Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. (Eclesiastes 3:1)


10 Comentários

  1. Te recomendo essa música: http://www.youtube.com/watch?v=_y8gyOk3A6M

    O tempo de Deus...eu particularmente amo, e tem tudo a ver com o seu post ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Vim Conhecer teu blog e adorei.
    Seus Postagem são maravilhosas,criativas.
    Gostei muito...tudo muito lindo!!!Parabéns!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer o meu blog e ser minha seguidora também,vai ser uma alegria para mim e será um prazer ter você como amiga.
    Aguardo sua visita!!!
    Beijo fique com Deus
    Que seu dia seja lindo!!!
    Boa semana para você muito abençoada e cheinha
    de paz,saúde,amor!!!!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade tudo tem seu tempo e logo chegará o de cada um =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Só Deus sabe quando será o nosso momento.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Um feliz natal e muitas felicidades. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. com certeza o tempo de Deus não é o seu tempo.
    blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Com certeza linda, pois muitas pessoas acham que Deus nem olha mais pra ela, mas Deus sabe o tempo e a hora certa de fazer e não é quando queremos e nem sempre do jeito ceertinho de como queremos!
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O tempo de Deus é perfeito para nossas vidas.
    Independente do que passamos, independente dos meios, Ele sempre tera o caminho certo e que nos surpreendera basta esperar, e ver coisas lindas acontecerem.
    Deus abençoe querida,ameio o blog.
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amém,é verdade mesmo,mas não podemos desanimar...
    beijinhoos!

    ResponderExcluir
  9. Pssando aqui para agradeçer o comentário em meu blog e retribuindo (*** Seguindo de volta ***), também quero te convidar à participar do sorteio que está tendo em meu blog:

    http://tuestremeendodeus.blogspot.com.br/

    Se não quiser participar ajuda a divulgar se possível

    ResponderExcluir
  10. Eu tava assim esses dias mais ainda bem que eu nao to mais! To feliz agora!

    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir