73042825177058694_omgnc5fb_c_large





Todo mundo tem sede de se abrir completamente com alguém… 
De ter experiência de um relacionamento profundo com alguém, de ser amado inteiro e exclusivamente.

Mas, Deus diz ao cristão:

"Primeiro, você tem que se sentir completamente satisfeito, contente por ser amado só por Mim, aí
quando você se der totalmente e sem reservas a Mim, quando você tiver um relacionamento pessoal e único
descobrindo que só eu completo sua satisfação, você será capaz do relacionamento humano perfeito que
preparei para você.

Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir comigo sem referência a ninguém, a nada mais, sem
referência a outro desejo ou sonho. Pare de fazer seu próprio plano e deixe-me oferecer-lhe o plano mais
emocionante que existe, um que você nem imagina. Quero para você o melhor, permita que Eu lhe traga o melhor. Ponha os olhos em mim, espere grandes coisas, continue a experimentar a satisfação que Eu sou. Continue a escutar e aprender aquilo que Lhe digo.

Aguarde. Isso é tudo, sem ansiedade, sem preocupação. E não olhe para as coisas que você pensa desejar.
Eleve os olhos para o alto, para além, para Mim, pois ao contrário, vai perder o que quero lhe mostrar. E
então, enquanto você e seu alguém não estiverem preparados (porque Eu estou operando para que
os dois estejam preparados simultaneamente), enquanto ambos não se satisfizerem exclusivamente em Mim, não poderão experimentar o amor que exemplifica o seu relacionamento Comigo. É o amor perfeito. E Eu quero, de coração, que você tenha o amor mais lindo. Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo, e que viva em vida concreta e material a união eterna da beleza, perfeição e amor que Eu lhe ofereço com a Minha presença. Saiba sempre que você tem Meu amor completo..."


Fonte: Facebook - Jovens Cristãos


6 Comentários

  1. Parabéns pelo seu blog..muito lindo

    Meu idolo tbm e Deus

    Passando aqui pra retribuir .. bjs

    www.estiloeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog que continua maravilhoso.
    Amei este texto , muito bom mesmo e muito verdadeiro.
    Beijos , a paz !

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog e muito lindo ,Amei o texto*-*
    Devemos esperar em Deus
    Beijinhos
    princesas-decristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Amei sua visitinha!
    Estou seguindo seu blog!
    Beijinhos e fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei O Texto, de verdade, acho que essa foi para mim rsrsrs.

    Seguindo o Blog Tá ?
    Beijoss
    TignTeen. Clique e confira

    ResponderExcluir
  6. Amei a mensagem querida. Seu blog é um tesouro que tava escondido para mim. Mais o encontrei e agora visito todos os dias. beijão. Edina

    ResponderExcluir