RESULTADOS de la busqueda de imagenes de Google de

Você já sentiu que não é especial pra ninguém? Creio que muitas pessoas já se sentiram assim, eu mesma estava me sentindo assim ontem, até que Deus falou comigo, me questionando assim: “Não basta saber que é especial pra mim?” Eu fiquei sem resposta, eu queria dizer que queria ser especial pros outros também mas foi como se as minhas respostas não se encaixassem! Queridos, Deus tem me ensinado muita coisa ultimamente e isso só me fez perceber o quanto Ele me ama e o quanto sou especial pra Ele, sou única!!!! Já parou pra pensar que Deus é tão bondoso e amoroso? Ele é o próprio amor!! Sinta-se contente em ser amado por Deus e entregue-se a Ele! Quando se sentir sozinho(a), achando que ninguém o ama pense que Deus entregou o Seu único filho para nos salvar! Fiquem na paz de Cristo!

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna" (João 3:16)

Reflita na letra dessa música!



7 Comentários

  1. Já senti e não faz muito tempo não.Isso é verdade!
    Amei o post...e a frase para refletir.
    Seguindo aqui* segue o meu?
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi linda adooorei o poost !!!
    ja estou seguindo aqui seu bloog , segue de volta ? babiibronzatti.blogspot.com.br/
    quem quiser seguiir , segue ai deixa o comentario com o nome do blog que eu sigo de volta !

    ResponderExcluir
  3. Paz, quem nunca se sentiu assim, né ? eu também já me senti assim. Mas, aí Deus vem e mostra todo o amor dEle e simplesmente tudo isso passa, e o amor dEle já é suficiente, o amor dEle é tudo.
    Lindo post. Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Deus está sempre do nosso lado. O amor dele é infinito. Adorei o seu texto. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Q Lindo o seu blog;)
    Super positivo eu amei! Estou seguindo aqui, assim não te perco mais de vista!

    TEm sorteio lá no blog, vem participar
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog,tem conteudo muito bom,já estou seguindo retribui?Agradeço
    dayanemarcelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já me senti assim, mas nosso maravilhoso Deus sempre está ao nosso lado! Adorei seu blog, você escreve os post muito bem! To seguindo aqui, retribui? Obrigada desde já

    Beijos flor
    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir